Saiba como os astros podem lhe indicar o melhor momento para investir

 

Saiba como os astros podem lhe indicar o melhor momento para investir

WhatsApp Image 2017 12 04 at 11.18.19Todas as pessoas que investem dinheiro passam por experiências interessantes e precisam, com elevada frequência decidir quando e onde investir. Não apenas isso, mas também em que e como fazer as operações.

Vencidas as batalhas técnicas e operacionais, chega o momento de investir, chega a hora da verdade, ou, mais precisamente, a hora de colocar o dinheiro no investimento.

 

Essa hora é crucial, difícil para a maioria das pessoas. Obviamente que para os investidores “experientes” é mais fácil, até porque tudo é mais fácil para quem tem experiência.

 

Mas, quem tem certeza absoluta que vai acertar, que terá ganhos efetivos ou que o investimento que está sendo feito é o melhor?

Por isso, quanto mais pudermos nos precaver, nos garantir, melhor as chances de êxito, de acerto e de ganhos maiores.

 

Existem situações em que a pessoa tem uma única chance de investir, tem um dinheiro que recebeu pontualmente – seja por aposentadoria, perda de emprego, herança, etc. – e não pode errar, senão perde tudo.

Outros, já não se enquadram nessa categoria, são os investidores mais habituais, que tem com alguma frequência algum valor disponível para investir.

 

Tem também os profissionais, por assim dizer, que trabalham investindo dinheiro, os investidores de fato e até diariamente.

 

No suporte a essas pessoas existem os profissionais de consultoria e corretagem no mercado financeiro.

 

Portanto, quem quer investir tem a disposição uma gama bem grande de opções de suporte e orientação. É aconselhável se valer desses profissionais antes de investir.

 

Dentro dessa ótica – de se consultar, orientar antes de agir – entra a Astrologia Financeira, que se configura como uma ferramenta adicional nessa tomada de decisões.

 

A Astrologia é a ciência do tempo, é um modelo matemático-simbólico que permite ver antecipadamente as tendências, tanto mercadológicas quanto de resultados pessoais.

 

J. P. Morgan, fundador do Morgan Bank disse “Milionários não usam Astrologia, somente os bilionários”.

 

E eu pergunto, e você, vai esperar ser bilionário para usar?

Brincadeira à parte, os cilcos astrológicos vai de periodicidades de 4 minutos a 26 mil anos, sendo a ciência que mais tem dados compilados entre o “início de uma atividade e seu resultado”.

 

As fases da Lua já são conhecidas nos mercados financeiros e nas Bolsa, notadamente na Bolsa de Tókio e sua flutuações. Mas, além deste astro celeste, existem outros que, conforme o momento cíclico em que se dá o início de uma atividade, os resultados são previsíveis.

 

Não quero entrar em explicações muito técnicas, mas se nos valermos de uma analogia com a Lei da Gravidade podemos entender melhor. Vejamos: ao sabermos que existe a Lei da Gravidade e ao conhecermos seus efeitos, podemos, de antemão, saber que ao jogarmos um objeto de uma altura, ele vai cair no chão. Podemos calcular sua trajetória, velocidade e força de impacto, por exemplo.

 

Com os ciclos planetários é o análogo. A Astrologia vem, há milênios, compilando informações da relação entre o posicionamento e movimento dos astros e os acontecimentos na vida das pessoas, da sociedade, pais e humanidade.

Portanto, os astrólogos, sabem qual o resultado que um ato iniciado em um dado momento vai ter.

 

Assim, aplicando a Astrologia aos investimentos, podemos saber qual o melhor momento para investir, para decidir qual o investimento e ter os melhores resultados.

 

No Portal Astroinvest lançamos recentemente o Calendário de Negócios que apresenta dia-a-dia como estão as tendências para facilitar a sua tomada de decisões.