5 Dicas da Astrologia Financeira para ganhar mais!

 

5 Dicas da Astrologia Financeira para ganhar mais!

IMG 20171205 WA0009Estamos todos em busca de melhorias em nossa vida, entre as principais melhorias está o ganhar mais. Nos mais de 25 anos de atendimento a executivos, empresários e investidores não encontrei um que não quisesse isso, ganhar mais e, se possível, gastando menos e trabalhando menos também. 

A Astrologia vem a séculos auxiliando as pessoas em suas vidas e nas suas decisões, de forma prática e objetiva.

 

Assim, sem me alongar vamos as dicas para ganhar mais!

 

1ª Dica

Sempre procure iniciar seus investimentos na Lua Crescente. Na realidade, a partir do

3º dia após a Lua Nova que vem citada nos calendários comuns até 1 dia antes da Lua Cheia.

 

2ª Dica

Saiba quando Mercúrio está retrógrado. Ele retrograda por cerca de 20 dias, 3 vezes

por ano. Não inicie novos negócios nem investimentos nestes dias.

 

3ª Dica

Não deixe para a tarde o que puder fazer pela manhã. O ciclo Sol ar é crescente até próximo ao meio-dia, depois já decresce em incidência de sua luz e, portanto, não é o melhor para iniciar investimentos ou decidir assuntos importantes.

 

4ª Dica

Acompanhe o movimento de Vênus, também conhecida como estrela D ́alva, aquela bem bonita que brilha um tempo do ano de madrugada e outro tempo no final da tarde. Quando ela brilha de madrugada é sempre melhor para iniciar investimentos de longo prazo, negociações mais difíceis, sociedades e parcerias.

 

5ª Dica 

Os ciclos planetários são dinâmicos, ao longo de um dia podem acontecer uma quantidade grande de aspectos que indicam dificuldades, tensões ou facilidades e oportunidades. Portanto, seja um assinante  do Portal Astroinvest e tenha, entre outros benefícios, acesso ao Calendário de Negócios que vai lhe indicar todas essas informações acima listadas.